domingo, 15 de fevereiro de 2015

Continue Caminhando



Há ocasiões em que você perde - por completo - seu ponto de referência, e vai sendo tragado pela tristeza.

Há pessoas que, de fato, vivem encerradas em um "cubículo interior". Ali as janelas são cobertas de pó, há teias de aranhas por todas as partes, e o ambiente é escuro, bem escuro.

Veja só o que a desilusão e angústia podem provocar em nosso coração.

Tudo isso, pouco a pouco, faz a gente esquecer a beleza do sol, o quão suave é o perfume das flores e o canto dos pássaros. A gente quase se torna insensível diante das pequenas manifestações da natureza.

Isso é muito triste, concorda?

Então este é um bom momento para que você observe se não está conformado com aquilo que, contrariando a vontade de Deus, leva à derrota, como um charco de areias movediças.

Aceite a mão que o Eterno lhe estende agora, e Ele irá tirá-lo do lago horrível da dúvida e do desamor, colocando seus pés sob uma rocha firme.

Você pode pensar que mudanças não ocorrem assim, da noite pro dia.

E eu digo que elas podem acontecer, sim. Mas há outras que demandam tempo e persistência.

Não desista, mesmo que se sinta desanimado. Avance - centímetro a centímetro. Pode parecer pouco, mas é uma avanço e você não será  o mesmo de ontem.

Continue continuando.

Não tenha restrições às ofertas divinas. Amanhã poderá ser tarde para um reencontro, para uma palavra amiga, para uma descoberta, ou para uma aproximação definitiva com o Pai.

Então, repito: NÃO desistaContinue continuando. Sua vida irá mudar.

"Esperei com paciência no Senhor... e ele me ouviu... tirou-me dum lago horrível..." (Salmos 40:1-2)

Nenhum comentário: