sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sobre Sogras

Outra dia vi no face uma mensagem que dizia: "Eu amo a minha sogra, pois ela gerou o meu melhor presente".

Parei um pouco para refletir na profundidade desta frase. Em um mundo onde é muito comum as piadas sobre sogras, uma mensagem dessa sobressai aos nossos olhos.

Sempre achei de muito mal gosto esse tipo de piada. Afinal, se está falando da pessoa mais importante da vida do seu companheiro(a). Se você não pode amá-la, pelo menos respeite-a.

Eu ainda não tenho sogra, mas já guardo comigo este sentimento de amor pela pessoa que gerou o presente de Deus para minha vida.

Um comentário:

Cida Kuntze disse...

Oi Alicinha!
Também li essa frase e gostei muito. Amo muito a minha sogra e sogro, agradeço a Deus pela vida deles.
Meus pais já faleceram e eles tem sido verdadeiros pais pra mim.
Que Deus te dê sogros maravilhosos e mesmo que hajam diferenças, o respeito e carinho pelos pais dos nossos conjuges é fundamental.
Super beijo.