sexta-feira, 16 de maio de 2014

A quem você ouve?



As pessoas de um modo geral lidam diariamente com uma dosagem muito forte de negativismo. Por que não tentar ver as coisas pelo lado positivo? Por que não tocar determinadas coisas e fazê-las desabrochar? Thich Nhat Hanh

Quanto a isto não tenha dúvida: as limitações que as outras pessoas estão lhe impondo hoje, são as limitações que elas mesmas enfrentam. Não creia naqueles que dizem que você não pode atingir um determinado alvo ou alcançar um determinado patamar nesta vida. Isso é apenas opinião deles. Esta não é a sua realidade. 

O mundo está cheio de gente bem sucedida que a elas lhes foram dito repetidas vezes que nunca seriam bem sucedidas e que alcançar aquele sonho era algo impossível. Essas pessoas simplesmente recusaram a ouvir tais declarações. Elas foram sábias o suficiente para não se limitarem com as limitações dos outros. Elas foram bem sucedidas porque foram em frente a despeito dos seus detratores. 

Ao se dirigir em direção à concretização do seu sonho com determinada persistência e compromisso, ouça o coração de Deus. Ouça Aquele que tem sonhos preciosos para sua vida. Aquele que tem prometido concluir a bela obra que Ele começou em você. A quem você está dando o seu ouvido? A resposta a esta pergunta poderá fazer uma diferença fundamental na sua vida. 

Para Meditação:

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.Jeremias 29.11



Nélio da Silva

Nenhum comentário: