sexta-feira, 18 de outubro de 2013

De fé em fé




Aprenda a viver de fé em fé.

De acordo com Romanos 1:17 –
“visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: O justo viverá por fé”. Essa é a maneira como a justiça de DEUS é revelada.

O SENHOR precisou revelar-me que, em vez de viver de fé em fé, eu vivia frequentemente de fé em dúvida e descrença. Então voltava à fé por um pouco e mais tarde retornava à dúvida e à descrença. Ia para trás e para frente, de uma à outra. Por isso estava tendo tantas dificuldades na minha vida. É impossível ter alegria e paz vivendo na descrença.

Lembre-se, de acordo com Tiago 1 :7-8, o homem de ânimo dobre é instável em todos os seus caminhos e jamais recebe o que ele quer do SENHOR. Decida que você não será de ânimo dobre; não viva na dúvida. Não se deixe dominar pela ansiedade, não seja escravo da pressa, dê a você o tempo que Deus tem planejado para realizar maravilhas em tua vida. Não desanime diante do tempo perfeito de Deus, viva pela fé, de fé em fé.

Visite o Site:
http://salmo37.wordpress.com/



Joyce Meyer, em “CAMPO DE BATALHA DA MENTE
http://salmo37.wordpress.com/


2 comentários:

Carolina disse...

Olá!!! To sumida né? Desfiz meu blog também, ando sem tempo, mas aos poucos vou voltando!!

Um grande beijo!

Carol disse...

Sim, minha querida, a fé é tudo na vida da gente, o que seríamos sem ela ao passar por uma dificuldade?!
Obrigada pelas felicitações!!
Um beijo carinhoso!!