quarta-feira, 12 de junho de 2013

Desabafo



Estou cansada. Cansada de ser criticada por tudo. De estar cercada por gente que não sabe o significado de respeito, que quer impor sua opinião a todo custo. Por ser caseira, por não gostar de multidões, de música alta e de gente falsa. Se tenho poucos amigos, é porque sei que quantidade não é sinônimo de qualidade. Se sou quieta, é porque é o meu jeito. Estou farta de gente que tenta me mudar,  que quer impor suas opiniões a todo custo.  #parentes

* Porque família é quem gosta de você, o resto é parente.

3 comentários:

Carolina disse...

Jesus disse: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28

Viva isso e tudo ficará mais fácil.

Fique na Paz querida! Adorei sua visita! Bjs no coração!

Lucinalva disse...

Olá Alicinha

Mensagem muito interessante, é um verdadeiro presente encontrar amigos verdadeiros. Bjs e um ótimo dia.

Carol disse...

Oi, minha flor!!

Será que o correto seria então sair pra baladas, se embebedar, praticar excessos sexuais? Você sabe que não, por isso continue do seu jeito. Não deixe que comentários maldosos perturbem a sua paz. Se revidar, vai estar descendo à altura dessas pessoas. Por isso siga em frente, sendo quem você é, buscando sempre melhorar, claro, pois a vida está em constante evolução. Ninguém tem o direito de nos julgar, mas releve, perdoe. Perdoar não significa ter de gostar, mas não se deixar mais ofender, pois o sentimento negativo prejudicará somente você. Não permita isso.

Fique em paz, irmãzinha querida!!!