domingo, 24 de fevereiro de 2013

A vida de Jesus




Sou  filho Unigênito de Deus.

Sou filho primogênito de Maria porque tive mais irmãos.

Meu pai terrestre se chama José.

Nasci numa manjedoura entre um povo humilde. Ele e minha mãe viveram como você, tiveram 

medo, falta de dinheiro, angustia, tristeza, dor, alegria, amor, raiva, ciúmes etc...

No tempo de criança fui exatamente como você. Ele me deu sabedoria e conhecimento que ao longo 

da minha vida fui adquirindo cada vez mais e aprendendo.

Quando adulto aos 33 anos sacrifiquei a minha vida para te salvar, morri naquela cruz e derramei 

todo o meu sangue por você para que hoje você pudesse ter acesso livre com Deus e que ele 

perdoasse todos os pecados.

Aprendi a perdoar todos que me ofenderam e quem ofendi. A amar o meu próximo como a mim 

mesmo e a amar a minha mãe e Pai.

Consegui cumprir com todos os mandamentos de Deus.


Sou um exemplo vivo de vida eterna, porque fui o único a cumprir com todos os mandamentos e 

depois entregar a minha vida por você.

Queria levar a paz!

Queria curar os enfermos!

Queria ajudar o próximo!

Mas porque curei um cego num sábado, resolveram me crucificar. Mas os perdoei porque eles não 

sabiam o que estavam fazendo. Morri e a esperança daqueles que creram em mim morreram. Mas 

não podia deixá-los, precisava fazer alguma coisa, por isso Ressuscitei. Ressuscitei para devolver-

lhes aquilo que lhes tinha tirado, devolvi-lhes a esperança e após a ressurreição ela começou a 

brotar como uma rosa e a florir. Neste período desci até o inferno e fui pegar o que me pertencia 

que era a chave que estava nas mãos do diabo, fui buscar para que ele não tivesse domínio sobre a 

tua vida, para que ele não tivesse direito de lhe tirar a vida. Este direito agora está nas minhas

 mãos. Você me pertence agora... Você é meu duas vezes.

A primeira vez foi quando te fiz e a outra quando te comprei quando morri por você naquela cruz. 

Paguei um preço muito alto por você. A tua vida é muito valiosa para mim.

Sou seu passado, futuro e presente. Sou o ontem, hoje e o amanhã na tua vida. Penso em você, no 

seu problema e quero te ajudar te dar uma vida melhor, quero te fazer grande.

Abra o teu coração e deixe me entrar que te ajudarei.

Estou de braços abertos esperando por você. Sou o Deus do impossível e posso fazê-lo para você.

Crê somente, acredite e tenha fé.

É só disso que preciso para fazer o impossível para VOCÊ.

Nenhum comentário: