domingo, 12 de agosto de 2012

Através da fé...



A palavra do Senhor nos diz: " a fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. ( Hebreus 11:1)

Pois foi pela fé que Abraão se tornou pai, embora fosse velho demais, pois ele creu que Deus ia cumprir a sua promessa.

O cego Bartimeu foi curado por Jesus porque teve fé.. (Marcos 10:52).
Em nossas vidas temos muitos sonhos, planos e passamos por muitos problemas e aflições, mas se crermos em Jesus e tivermos fé, não duvidando de seu poder e de suas promessas para nossas vidas, sabemos que podemos receber muito mais que pedimos ou sonhamos!! ( Marcos 11:24) e sabemos que podemos ter vitória seja qual for o problema ou dificuldade que tivermos enfrentando.

E a nossa fé vem pelo ouvir a palavra de Deus, por isto a importância da leitura diária da bíblia e o estudo da palavra de Deus para que cada vez mais possamos aumentar a nossa fé, colocando em nossos corações a certeza que Deus está nos controle de nossas vidas e que com isto o sobrenatural pode ocorrer!!
Não desista, não pare de sonhar e creia com todo o seu coração no Deus do impossível, no Deus poderoso, o Deus de milagres, o único que é digno de toda nossa adoração e louvor!!!

Um grande abraço
Roberta Flores Muller

Nenhum comentário: