segunda-feira, 4 de junho de 2012

Uma Frase





Quando estava no ventre de sua mãe, Eu já te contemplava

E sonhava com a tua vida.

Os anos se passaram,passaram,

E Eu esperava de ti apenas uma frase,uma simples frase.

Até que chegou o dia em que você entregou sua vida 

Para que eu fosse seu Senhor e Salvador

Mas, ainda não escutei de ti o que tanto desejava escutar

E enfim chegou o momento em que disseste

Do profundo da tua alma o que Eu, o Teu Deus, almejava escutar 

de ti:

Senhor,eis-me aqui!

Te desprendeste de tudo e todos

E colocaste teu futuro inteiramente em minhas mãos

Abriste mão de teus sonhos,quereres,prazeres e vontades

Para abraçar e aceitar o plano que eu tinha para você.

Depois disto,sua vida deu uma reviravolta

E comecei Eu,o Teu Deus a executar o que tinha traçado 

para você.
 

Muitos olharam,questionaram,duvidaram,mas você sempre me dizias:

Senhor, eis-me aqui!

E Eu muito me agradava de ti

Houveram momentos em que provei tua fé,

Onde muitas barreiras chegaram,tentando te derrubar,

Mas você sempre dizia: Senhor,eis-me aqui!

E hoje,não para ouvir-te dizer:Eis-me aqui Senhor,

Pois sei que és um obreiro aprovado,

És segundo o meu coração.

Mas vim aqui, apenas com o propósito de dizer-te:

Eis-me aqui meu filho,para sarar tuas feridas e consolar o teu coração


Eis-me aqui,para reavivar e reanimar a tua alma.

E te dar forças para o longo e brilhante caminho

Que estou Eu, Deus, a trilhar contigo
 
Eis-me aqui,para ser teu pai, tua mãe,

Tua família,teu amigo mais sincero e amoroso.

Eis-me aqui,Eu, o Deus que te escolhi 

Desde o ventre de sua mãe

Para te conceder o que teu coração tanto tem almejado,

Segundo a minha vontade

E finalmente,eis-me aqui,

Para te fazer apenas uma simples pergunta:

O que queres que Eu te faça? 

 

Patrícia Bione




7 comentários:

Evanir disse...

Uma amiga muito especial
hoje marca a postagem do meu blog.
Um ser divino que em pouco tempo conquistou corações nesse mundo virtual.
O meu foi quase um dos primeiros a ficar apaixonado pelo carisma ,
e grandeza de seu coração.
Convido você a deixar seu carinho e fazer parte dessa preciosa amizade.
Espero em Deus ter saúde o suficiente para conhece-la pessoalmete
em 2012.
Vou ficar agradecida com sua doce presença.
Uma linda e abençoada semana.
Beijos ternos e carinhosos.
Evanir.

Carolina disse...

Que linda mensagem!! Amei!
Fique na Paz!
Bjs

Anônimo disse...

Desde que nasci fui entregue a ti; desde o ventre materno és o meu Deus.
( Salmos 22:10 )

Que texto inspirado, você tem um dom muito bonito, isso também é adoração e o nosso Deus merece.

Gostaria também de te agradecer pela presença em meu blog, seja bem vinda. Também me tornarei seguidor de sua página, abraço!

Lindalva disse...

Uma postagem digna de ser lida várias vezes ... olá amiga Alicinha... Saudades... Isso é um SPAM kkkkk mas como o tempo é curto vai assim mesmo kkkk dia 12 de junho é meu aniversário e queria contar com tua presença no meu salão de festa para apagar junto comigo mais uma velinha... são 49 velinhas e preciso de muito folêgo kkkkkk te espero lá ok? Beijos perfumados.

Viviane Basile disse...

Dou o maior apoio para você jogar a overloque chinesinha pela janela. Só tenha cuidado e veja se nao tem ninguém passando em baixo porque ninguém merece levar uma pancada daquela porcaria! Kkkkk

Brincadeiras à parte, sugiro que você invista na over da Singer. A da Janome também é legal. Elas têm a marcação da passagem de linha e isso ajuda bastante!

Beijo,
Vivi Basile

Anônimo disse...

Sou Patrícia Bione, autora do texto postado. Esta mensagem foi feita a alguns anos para uma pessoa muito especial que estava aniversariando. Fico feliz que outras pessoas tenham oportunidade de lê-la. Obrigada!

Alice disse...

De nada! Seu textos é lindo, e eu fico muito feliz de poder publicá-lo aqui no blog