sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aguente firme




Às vezes nós pensamos: "Porque é que temos que passar por estas provações e quebrantamentos, Senhor?" Mas há algumas coisas que o Senhor não pode revelar-nos com antecedência porque ainda não estamos preparados. Ele tem que nos deixar passar por algumas provas sem nem sabermos o que o futuro nos reserva, para crescermos em perseverança, fé, confiança e força! Se Ele nos dissesse logo no início qual seria o final, seria muito fácil, seria como dar-nos a solução de um quebra-cabeça. Dessa forma não seria prova nenhuma.

Embora por um lado Deus tenha misericórdia, Ele quer ver-nos sair vitoriosos, apesar de todas as provas e batalhas. Ele quer ver-nos terminar nossa carreira, aguentando as dificuldades e as batalhas, combatendo até ao fim e ganhar!

Se você superar a prova, Deus pode usá-lo para algo maior do que tudo que você já fez, no centro da Sua Vontade, onde Ele sabe que você se encaixa melhor, no trabalho especial que Ele tem para você, a coisa que Deus mais deseja ver realizada.

Portanto, não se conforme com nada a não ser a vontade suprema de Deus! Aguente firme! Está logo ali, ao virar da esquina! E vale a pena! (Apoc.3:11)
Autor Desconhecido

Um comentário:

Clécia Ferreira disse...

que msg mais precisa ALicinha...
tenho passado por momentos de tensão na minha vida pessoal... mas, Deus tem me confortado momento a momento... tem que ser ne? rsrsr... somos tao passíveis de esquecer o que Ele nos fala... abração querida!!! gostei do seu espaço e obrigada pela visitinha!