quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Abra a janela do seu quarto



Deus tem me ensinado a ver além das circunstâncias. Todos os dias, ao acordar, a primeira coisa que faço é abrir a janela do meu quarto. A beleza dos meus dias depende disto. Depende de como eu acordo pela manhã. De como eu vejo as cores do mundo.

       Neste dia especial, faça isto você também. Ao invés de ficar olhando apenas para os desertos que te cercam, enxergue também os jardins. Ao invés de ficar vendo apenas o luto a sua volta, contemple as cores do amanhecer. Ao invés de prestar atenção apenas no tempo nublado, fixe os seus olhos na aquarela da paixão!

       Aproveite o dia de hoje para renovar o seu humor, resgatar a sua alegria e reviver as emoções da fé. Na vida, aprendi que tudo começa pelas nossas manhãs. Tudo começa quando ainda estamos deitados. A própria Bíblia diz que as misericórdias do Senhor se renovam neste período, quando o dia está nascendo, quando o sol está pronto para raiar.

       Não sei como você acordou hoje. A única coisa que eu sei é que o brilho dos nossos dias depende unicamente de nós. Da nossa humildade, da nossa paciência, do nosso modo de ser. Depende, simplesmente, da maneira pela qual levantamos da cama...
Autor Desconhecido

2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um beijinho-
san

Evanir disse...

Todo amor verte de Deus. No fundo, todo consolo que você recebe deriva das mãos de Deus.
Nada lhe chega de forma diferente, mesmo quando vem pelos outros. Na ajuda, o ajudador é o mais beneficiado.
A energia amorosa, que expande, passa primeiro por ele antes de atingir o objetivo.
Por isso, quando você ajudar alguém, não se orgulhe. Lembre-se de que Deus é que lhe dá essa oportunidade.
Agradeça a Ele por isto. Faça o auxiliado saber que tudo o que recebe lhe veio de Deus. "...
Hoje pesso que leia minha postagem por favor.
Tem um mimo de Natal na lateral do blog caso você goste foi feito com enorme carinho para você.
Uma linda noite beijos no coração.
Evanir