quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amigo Verdadeiro




Quando você se sentir abaixo da linha do Equador,
sob o peso de muita humilhação, frustração e medo,
quando tudo parecer perdido e sem fim,
quando todos virarem as costas e te deixarem só,

quando as cortinas se fecharem e a plateia for embora,
quando você se sentar diante do espelho no camarim vazio, quando você perceber que a vida tem um brilho falso,
quando não restar mais nada dos seus sonhos e das suas esperanças, ainda assim,
Eu estarei aqui.
Sou aquela porta que nunca se fecha, o abraço que nunca esfria, o sorrido que nunca murcha, o carinho que nunca cessa.
Eu te compreendo, e te entendo,
tenho tanto amor por você,
que às vezes choro.

Choro por te sentir perdido, distante,
andando por caminhos tortuosos, becos escuros, e me dói te ver chorando,
você é tão forte, tão amado,
e muitas vezes, se julga só,
abaixa a cabeça quando deveria ter orgulho de si mesmo,
chora quando deveria sorrir,
aceita a derrota, quando deveria lutar.
Eu te amo tanto, queria tanto te abraçar nessa hora, mas, você se fecha, se tranca em um quarto escuro,
cultiva pensamentos de derrota, e até pensa no fim da vida, vida que meu Pai te deu, vida que é seu maior tesouro.

Você é o meu maior tesouro!
Eu sou a sua chance da vida, vem sinta esse arrepio na pele, vem,
encoste a cabeça aqui no meu peito, desabafe, alivie-se, pare de chorar.
Sou teu escudo, teu porto seguro, tua luz, sou teu verdadeiro amigo,
sou Eu,
J E S U S

2 comentários:

Lindalva disse...

Boa noite querida amiga, senti teu perfume em minha Ilha :-) Alicinha sei o quão é difícil diante do corre corre da nossa vida real bater o ponto com os amigos e o amigo verdadeiro sempre vai entender quando não estamos tão presentes, porisso amiga te digo, o que importa é que estais em meu coração e sei que quando puderes sempre irá cheirar minha ilha e deixar teu perfume, como eu também aqui estarei. Um beijo enorme no coração!

Carolina disse...

Olá!! Ando um pouco sumida né? Estou trabalhando muito e tenho tido pouco tempo de visitar os blgs, mas hj eu consegui! Li suas mensagem e como sempre lindas e edificantes!
Deus a abençõe e fique na Paz!
Bjs