sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sementes do pensamento




Pensamentos começam do lado de dentro e rapidamente vão para fora; os pensamentos que você carrega neste momento com você, em muito breve irá se espalhar para muito longe. Pat Groover


Pensamentos de ira atraem mais ira. Pensamentos de bondade atrem mais bondade. Pensamentos de realizações lhe capacitam a ver aquela realização em cada detalhe. E tudo que você passar a ver, você também poderá encontrar uma maneira de ser.

Os pensamentos que você envia irão eventualmente encontrar o caminho de volta até você; porém, àquela altura eles serão mais do que apenas pensamentos. Esses pensamentos voltarão como circunstâncias, objetos, oportunidades e realizações.

Os seus pensamentos atraem mais do que aquilo que você pensa; isso porque a vida tem uma maneira responsável de multiplicá-los e manifestá-los. Portanto, faça a escolha de manter os mais positivos e enriquecedores pensamentos e dessas sementes um lindo jardim poderá crescer e desabrochar.



Para Meditação:

Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Filipenses 4:8

Nélio DaSilva

Um comentário:

Carolina disse...

Essa tem sido minha maneira de viver hoje! Sempre penso, isso agrada o meu Senhor?