sexta-feira, 10 de junho de 2011

Procura-se um amigo





Procuro um amigo que me ouça de dia e de noite;

E a qualquer hora em que eu precisar.

Procuro um amigo que se alegre com as minhas conquistas,

E ande comigo por onde eu andar.



Procuro um amigo que entre comigo na fornalha de fogo,

Se lá algum dia, eu tiver que entrar.

Procuro um amigo que me tome a mão,

Quando em mar revolto eu for afundar,


E que também me ensine sobre o mar caminhar.


Procuro um amigo que esteja disposto a dar sua vida,

Para a minha vida poder resgatar;

E que tenha poder sobre a vida e a morte,

E nada, mas nada, o possa abalar.


Pois é: Encontrei este amigo que falou comigo:

- Meu filho eu te amo!, Deixe eu te ajudar,

O Meu Nome É JESUS, e Eu vim ao mundo exatamente,

Para poder te salvar!



Pedro Todorov

Nenhum comentário: