segunda-feira, 16 de maio de 2011

Parabéns pra você




Ora, para aquele que está entre os vivos há esperança (porque melhor é o cão vivo do que o leão morto). Eclesiastes 9:4.


Não há pior situação para uma pessoa senão aquela quando não se tem mais esperança. Lutou com todas as suas forças, brigou com todos os inimigos, bateu em todas as portas e até agiu heroicamente em diversos momentos.

E nada! Os amigos se foram - se é que estiveram. Restando somente o "entregar-se" ao acaso. Com certeza esta não é a posição ideal. Mesmo porque não retrata a verdade. Se você está vivendo, respirando, ainda há esperança! Se as tuas forças se enfraqueceram, não quer dizer que você não as tenha mais. Se os teus olhos não conseguem enxergar a saída, não significa que não exista mais saída. Por quantas vezes você enfrentou situações semelhantes e continuou vivendo? Lembra-se daquela vez em que quase desistiu? E se tivesse desistido? Certamente teria que experimentar arrependimento.

Desta vez não é diferente! Mais uma vez você irá se recompor, humildemente falará com Deus em oração, em Nome de Jesus e começará a perceber que estratégias do céu estão a sua disposição. Quando as portas estiverem fechadas e tiver a tentação de desistir, lembre-se de que há uma porta e que pode ser você ainda não tenha batido nela. Jesus é a porta. Como se estivera em um quarto sem porta e janelas, procure um canto qualquer deste quarto, localize Jesus através da oração e da fé e passe por Ele. Ele é a porta. Pronto! Você saiu, Parabéns!

Por Pr. Douglas Vilcinskas

Nenhum comentário: