sábado, 19 de março de 2011

Deus falando




O homem sussurrou: Deus fale comigo...
E um passarinho cantou. Mas o homem não ouviu.
Então, o homem gritou: Deus, fale comigo...
E trovões e raios apareceram no céu.
Mas o homem não notou. O homem olhou em volta e disse:
Deus deixe-me ver o Senhor... E uma estrela brilhante apareceu.
Mas o homem não percebeu. O homem gritou:
Deus mostre-me um milagre... E uma vida nasceu.
Mas o homem não reparou. Então, o homem clamou em desespero:
Toque-me, Deus, e deixe-me saber que o senhor está aqui...
Ao que Deus o tocou suavemente. Mas o homem espantou a borboleta
Que pousara no seu ombro.
Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre à nossa volta.
Nas coisas que nem imaginamos: nas pequenas e simples.
Como nas grandes também.
Até na nossa era eletrônica e computadorizada...
Então, gostaria de acrescentar mais uma coisinha:
O homem chorou: Deus, eu preciso da sua ajuda...
E Deus lhe enviou um jornal contendo lindas e reais mensagens.
Mas o homem ignorou e rasgou... Não perca as bênçãos simplesmente
Porque elas não estão embrulhadas da maneira como você esperava.

Nenhum comentário: