quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SENTIMENTOS




O meu coração, quero lhe entregar
Meus sentimentos em seu altar
Minha vida tomou em Seus braços
Guiou-me , tomou conta de meus passos

Em ti encontrei felicidade sem fim
Sei que a todo tempo Você cuida de mim
Sozinha nunca mais ficarei
Pois o amor maior do mundo encontrei

Como um pássaro que deseja voar
Meu coração anseia por te encontrar
Olhar face a face e encontrar o Teu sorriso
Aí então terei certeza de que estou no paraíso

Flores coloridas em um jardim
Assim é o Teu amor por mim
Que perfuma e restaura a beleza
Traz ao olhar amor e pureza

Quero cantar o Teu amor
E pra onde quer que eu for
Levarei junto de mim
O Teu amor sem fim

E não há palavras para dizer
Tudo que sinto por você
Ações não podem demonstrar
Tudo o que posso fazer é te amar

Te amarei hoje e eternamente
Pois em meu coração plantaste e semente
Jamais poderei te esquecer
Pois eu já não existo sem Você.


Patrícia Rodrigues

Nenhum comentário: