domingo, 16 de janeiro de 2011

Orar é preciso




Quando não tiver forças pra orar, SUSSURRE.
Quando não tiver forças para CLAMAR
Use teu gemido, o Espirito Santo INTERPRETA.
Quando achar que não suportará as lutas, INSISTA.
Quando o MEDO tentar te fazer afogar, CREIA.
Quando não conseguir parar de chorar, EXTRAVASE
É bom chorar na presença de DEUS.
Quando pensar que não vais aguentar,
Relembre as PROMESSAS de DEUS para tua vida.
Quando não puder VOAR, SALTE.
Quando não puder SALTAR, CORRA.
Quando não puder CORRER, ANDE.
Quando não puder ANDAR, ARRASTE-SE.
Mas não DESISTA nunca
De chegar ao LUGAR onde estás destinado a ir,
E Esse Lugar é a TERRA DAS PROMESSAS.
Se há GIGANTES para te assustar, Não Temas
DEUS derruba o GIGANTE
E te fará TRIUNFAR.
FORTALEÇA-SE em DEUS e nas suas PROMESSAS


•´¨)"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres,
¸.•´porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te
(¸.•sustento com a destra da minha justiça.

•´¨)Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os
¸.•´que se indignarem contra ti; tornar-se -ão em nada, e os
(¸.•que contenderem contigo, perecerão.

•´¨)Buscá-lo-ás, porém, não os acharás; os que pelejarem
¸.•´contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é
(¸.•nada, os que guerrearem contigo.

•´¨)Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão
¸.•´direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo."
(¸.•´¨)¸.•*´¨).•*¨

( Isaias 41:10-13)

Nenhum comentário: