domingo, 9 de janeiro de 2011

Mensagem de Jesus



Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?

Deixe-me cuidar de todas as tuas coisas e tudo será melhor.

Quando se entrega a Mim,
tudo se resolverá com tranqüilidade
segundo os meus intuitos.

Não se desespere,
não me dirija uma oração agitada,
como se quisesse exigir
o cumprimento de seus desejos.

Feche os olhos da sua alma e me diga com calma.
Jesus eu confio em Ti.

Evite as preocupações, angústias e
os pensamentos sobre o que ocorrerá.
Não atropele os Meus planos,
querendo impor as tuas idéias.

Deixa-Me ser Deus e atuar com liberdade.
Entregue-se e confie em Mim.
Descanse em Mim e deixe em minhas mãos o seu futuro.

Diga freqüentemente:
Jesus eu confio em Ti.

A tua razão, as tuas próprias idéias e
o fato de você querer resolver as coisas a sua maneira
te trazem muitos prejuízos.

Quando me diz:
Jesus eu confio em Ti,
não seja como um paciente que pede ao médico que o cure,
porém lhe sugere o modo de fazer.

Deixe-Me levá-lo em meus braços divinos,
não tenha medo,

EU TE AMO.

Se acredita que as coisas pioraram e complicaram
apesar de sua oração, siga confiando.
Feche os olhos de tua alma e confie.

Continue dizendo em todos os momentos:
Jesus eu confio em Ti.

Preciso das mãos livres para poder trabalhar.
Não me deixe de mãos atadas com suas
preocupações inúteis...

Satanás quer isto:
agitar-te, angustiar-te e tirar a tua paz.

Confie somente em Mim,
entregue-se a Mim.
Assim não te preocupes,
entregue a Mim todas as tuas angústias
e durma tranqüilamente.

Diga sempre:
Jesus eu confio em Ti
e verás grandes milagres.
Eu Te prometo por meu amor.

Jesus Cristo de Nazaré

Nenhum comentário: