quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tempo de Deus


**O Tempo que você acha que está a demorar é justamente o tempo que estou a moldar tua fé, lapidando tua vida e preparando ocaminho da sua vitória.**
DEUS diz: ninguem mais do que Eu quer tua vitória, pois para isso trabalho por você enquanto você descansa.** (SALMO 37.3-7)

**Se você descansa é sinal de confiança, pode tudo desmoronar ao seu lado mas você segue confiante! **(ISAIAS 64.4)

**DEUS TRABALHA POR VOCÊ!** Porque DEUS fica em silêncio quando mais precisamos DELE ?DEUS não está em silêncio com você, é que DEUS trabalha quando você descansa e confia, DEUS quer quevocê se sinta no colo,Eenos braços DELE...DEUS ama muitos todos os seus filhos...

Muitas vezes Deus se cala.Mas o silêncio de Deus não significa que ele desistiu de você.Sua palavra diz que quando ele fica em silêncio é porque está trabalhando.E é lógico, trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama. E ELE TE AMA!Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus.Ele te diz neste dia: Não temas Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas, tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor.Acalma teu coração porque eu estou trabalhando!

Leia Também: Tapeçaria de Deus

Nenhum comentário: