sábado, 21 de junho de 2008

Gratidão


seja agradecido, valorize-se, dar valor


Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega. Ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela. Então o seu namorado perguntou a ela: Agora que você pode ver, você se casa comigo?

A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego. Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego.
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...Nunca despreze quem ama você... às vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...

Leia Também: 

Nenhum comentário: