sexta-feira, 6 de junho de 2008

Teu coração nas mãos de Deus


Deus eterno, Alfa e Ômega, Deus do Impossível



Porque teu coraçãozinho está aflito? Por acaso não fui Eu que te gerei e Te cuidei já dentro do ventre de tua mãe?Porque corres de um lado para outro tentando achar soluções? Ainda não entende que Eu sou o teu Deus?Dependa de mim e Crê somente... Seja fiel no pouco e no muito Eu te colocarei.Saiba porém, Que o meu tempo não é o teu tempo, e meus pensamentos não são os teus pensamentos...Eu Sou, O Princípio e o Fim... Alfa e o Omega... O Deus Eterno!Busque continuamente a santidade... Humilhe-se diante da minha presença.. Aquietai-vos e sabeis que Eu Sou Deus...Quero escutar tua voz, unicamente o teu clamor...Perdoarei os teus pecados e sararei a tua terra.Exercite a e o perdão! Prossiga sempre olhando para frente... Confie nos meus planos para tua vida pois, são bem maiores que os teus...Saiba que no tempo de Deus você colherá a recompensa em tuas mãos! Aleluias!


Leia Também: Quando Deus age











Nenhum comentário: